Irati - PR Alterar Cidade

O farmacêutico é o profissional que estuda a composição e os processos produtivos de medicamentos, cosméticos e produtos de higiene, entre outros.

  • O farmacêutico é capaz de produzir medicamentos e cosméticos em qualquer escala.
  • Preparar medicamentos personalizados.
  • Identificar as reações que determinadas substâncias exercem em nosso organismo.
  • Formular cosméticos e produtos de higiene.
  • Analisar a composição e controlar a qualidade de alimentos industrializados.
  • Examinar e testar novos componentes e princípios ativos.
  • Farmácia clínica, hospitalar, de manipulação, de homeopatia e de dispensação;
  • Atenção e Assistência farmacêutica;
  • Indústria medicamentos, cosméticos e alimentos;
  • Análises clinicas e toxicológicas e ambientais pesquisa.

Coligadas UB

O que são os Cursos Smart UB?

Como serão as aulas?

E as atividades práticas em laboratórios?

E os professores?

Quais são os incentivos financeiros?

Afinal, o que são as Coligadas UB?

Os Cursos Smart UB são uma parceria entre Centro Universitário Autônomo do Brasil (UniBrasil) e Centro Universitário Campo Real (polo de apoio presencial).
São cursos de ensino superior com ênfase na Educação Digital, com aplicação de metodologias inovadoras. Os Cursos Smart UB estão alinhados às melhores e mais modernas práticas de inovações tecnológicas, com um currículo inovador e, principalmente, com professores com ampla experiência no mercado de trabalho.
Haverá aulas com Educação Digital e serão promovidas diversas atividades mediadas por tecnologias.
Além das aulas com metodologias inovadoras, haverá experimentos em laboratórios e visitas técnicas. Serão construídos inúmeros laboratórios. E também haverá aulas práticas na sede da Campo Real e o transporte será gratuito para as atividades nos laboratórios em Guarapuava.
Todas as aulas serão ministradas pelos professores das Coligadas UB, que possuem vasta experiências na área e com as metodologias inovadoras. As aulas on-line terão acompanhamento de tutores.
Há vários incentivos financeiros para você começar a estudar já. O grande destaque é Mensalidade Flex, em que você parcela seu curso, totalmente sem juros, com parcelas que cabem no seu bolso. E com o Amigo Real você ganha 10% de desconto a cada amigo indicado que efetivar a matrícula e para a Segunda Graduação temos o incentivo de 30% de desconto na mensalidade.
Fazem parte das Coligadas UB as seguintes instituições de ensino superior: Centro Universitário Autônomo do Brasil – UniBrasil (Curitiba), Centro Universitário Campo Real (Guarapuava), Centro Universitário Vale do Iguaçu – Uniguaçu (União da Vitória), Faculdades do Centro do Paraná – UCP (Pitanga) e Faculdades Integradas do Vale do Ivaí – Univale (Ivaiporã). Juntas, elas reuniram esforços e criaram os Cursos Smart UB.

Mensalidade

R$ 820,16

Pontualidade até dia 8 de cada mês - *Valores vigentes para 2024

R$ 942,72

Valor integral

tem dúvidas ou precisa de mais informações?

Entre em contato conosco através do WhatsApp!

entre em contato

E-mail: camporeal@camporeal.edu.br / smartfarmacia@unibrasil.com.br

Os Cursos Smart UB trabalham com um método de ensino dinâmico e inovador, mesclando a atuação do professor em sala de aula com a flexibilidade de metodologias inovadoras. Para isso, contamos com Professores Formadores em sala, de modo que os acadêmicos tenham encontros presenciais semanais para abordagem de conteúdo.

 

Além disso, disponibilizamos um Ambiente Virtual de Aprendizagem que oferece materiais didáticos interativos, aplicando metodologias ativas e linguagem dialógica, contribuindo com o processo de formação do acadêmico.

 

Tudo isso, permite com que o aluno participe ativamente da construção do conhecimento, promovendo flexibilidade, acessibilidade e autonomia no processo de formação. Todos os nossos professores são mestres ou doutores, profissionais de excelência atuantes no mercado. Além dos Professores Formadores, contamos com uma equipe de tutoria personalizada, composta de profissionais especializados por área de conhecimento, treinados e capacitados para oferecer atendimento pedagógico permanente aos alunos.

 

Possuímos laboratórios físicos e virtuais de última geração, que possibilitam a realização de experiências realistas e sofisticadas, sobretudo, preparando um profissional planejador e disciplinado, apto as exigências do mercado de trabalho.

PORTARIA nº 83/2020 de 04/11/2020

Projetos e Incentivos

O grande destaque é Mensalidade Flex, em que você parcela seu curso, totalmente sem juros, com parcelas que cabem no seu bolso! Saiba mais no site www.mensalidadeflex.com.br.

Ao indicar amigos para estudar na Campo Real, o acadêmico recebe 10% de desconto para cada um deles que efetivar a matrícula e permanecer no curso.

Os membros de uma mesma família de acadêmicos da Campo Real, recebem desconto nas mensalidades.

O convênio empresa é um termo de cooperação mútua, celebrado entre a Campo Real e as empresas empregadoras de nossos acadêmicos.

Fazendo a sua Segunda Graduação você recebe o incentivo de 30% de desconto na mensalidade. Você também pode requerer o aproveitamento de conteúdos das disciplinas da sua nova graduação, no caso de serem equivalentes.

Converse pelo WhatsApp

whatsapp-icon

Entraremos em contato assim que possível.