Irati - PR Alterar Cidade

Que tal estudar em uma das melhores graduações do Paraná? O curso de Direito é um dos mais tradicionais e renomados, formando profissionais com senso crítico e potencial para transformar a sociedade.

Há duas grandes áreas de atuação: ADVOCACIA: representar empresas, instituições ou pessoas e defender seus direitos; ou CARREIRA JURÍDICA: atuar em órgãos públicos, conduzindo investigações ou fazendo a intermediação de ações e processos.

Após cinco anos de muito estudo, você encontra um mercado com inúmeras possibilidades de atuação, seja em órgãos públicos ou na iniciativa privada, sendo na área tributária, advogado trabalhista ou direito previdenciário.

O curso de Direito é novamente reconhecido pelos ótimos índices e desta vez o destaque é nacional, com a conquista do Selo de Qualidade OAB Recomenda, concedido pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

 

Em sua sexta edição, apenas 161 graduações em Direito, entre as mais de 1500 reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC), receberam a qualificação positiva.

 

O Selo de Qualidade OAB Recomenda é entregue a cada três anos e leva em consideração a aprovação de alunos no Exame da Ordem e a performance no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade).

 

O reconhecimento do prêmio mostra mais uma vez que a Campo Real cumpre com excelência sua missão, atendendo às expectativas de todos.

Mensalidade

R$ 999,00

Pontualidade até dia 8 de cada mês - *Valores vigentes para 2024

R$ 1.110,00

Valor contratual

tem dúvidas ou precisa de mais informações?

Entre em contato conosco através do WhatsApp!

entre em contato

Prof Elizania Campo RealProfessora Elizania Caldas Faria
prof_elizaniafaria@camporeal.edu.br

Converse pelo WhatsApp

whatsapp-icon

Entraremos em contato assim que possível.