Irati - PR Alterar Cidade

Apresentação Biblioteca

A Biblioteca Campo Real Irati, dispõe de uma estrutura adequada a fim de organizar, armazenar e disseminar informações necessárias às atividades de ensino, pesquisa e extensão de nível superior.

O acervo da biblioteca é composto por livros físicos e digitais e visa auxiliar no processo da transformação de informação em conhecimento.

A equipe é especializada para o atendimento ao público e a biblioteca representa a Campo Real Irati e aos seus usuários um espaço de leitura e aprendizagem.

Repositório

Repositório

Periódicos

Administração

Biomedicina

Direito

Enfermagem

Engenharia Civil

Horário de atendimento

De segunda a sexta-feira: das 13h30 às 22h40

Sábado: das 8h às 12h

Revistas e Anais

A Revista PROPAGARE é uma publicação semestral do Instituto Sul Paranaense de Altos Estudos (ISPAE) e do Centro Universitário Campo Real, criada em 2010 e dirigida à comunidade científica.

DIREÇÃO GERAL INSTITUCIONAL Professor Edson Aires da Silva

EDITORA PROPAGARE Professora Patricia Melhem Rosas

Prazo aberto para submissão de textos

E-mail: propagare@camporeal.edu.br

Propagare, v.1, n.1, jan/jun 2011

Propagare, v.1, n.2, jun/dez 2011

 

Propagare, v.1, n.3, jan/jun 2012

Propagare, v.1, n.4, jul/dez 2012

Propagare, v.6, n.1, jan/jun 2016

Propagare, v.6, n.2, jul/dez 2016

Propagare, v.7, n.1, jan/jun 2017

 

Caderno de Resumos 2015 – VIII Encontro de Iniciação Científica

Caderno de Resumos 2016 – IX Encontro de Iniciação Científica

Caderno de Resumos 2017 – X Encontro de Iniciação Científica

Caderno de Resumos 2018 – XI Encontro de Iniciação Científica

Caderno de Resumos 2019 – XII Encontro de Iniciação Científica

 

Mais informações em revista.camporeal.edu.br

Serviços da nossa Biblioteca

Empréstimo Domiciliar: Retirada de obras para consulta domiciliar obedecendo a um prazo estipulado, conforme Regulamento da Biblioteca. O acervo de livros e periódicos está disponível em catálogo on-line através de sistema Sophia que permite o cadastro de obras e outros materiais, usuários, periódicos (fascículos e artigos), importação e exportação de registros MARC no formato ISO 2709.

Empréstimo entre Bibliotecas: Empréstimo realizado entre bibliotecas parceiras. Solicita material bibliográfico existente em outras bibliotecas do país e/ou atende ao pedido destas.

Reserva de Publicações e Consultas Locais: Pesquisa ao catálogo on-line das obras existentes na biblioteca e reservas realizadas no balcão de atendimento ou on-line.

Acesso Serviço de Comutação Bibliográfica (COMUT): Programa desenvolvido pelo IBICT, com a cooperação de várias bibliotecas brasileiras, através do qual se localizam e se reproduzem artigos de publicações periódicas. Solicitações de cópias de artigos de periódicos especializados nacionais ou estrangeiros, teses, trabalhos publicados em anais de congressos e capítulos de monografias não existentes no acervo, podem ser obtidos por meio dos programas COMUT através de solicitação na biblioteca ou por email (biblioteca@camporeal.edu.br).
Levantamento Bibliográfico: Pesquisa das obras monográficas e periódicas sobre determinado(s) assunto(s) existentes na Biblioteca e/ou em outras instituições.

Normalização: Orientação para normalização de trabalhos acadêmicos e ordenação das referências bibliográficas conforme as normas da ABNT e padrões Campo Real.

Elaboração de Ficha Catalográfica: Confecção de ficha catalográfica na fonte das teses e dissertações defendidas no Centro Universitário Campo Real.

Videoteca e Material Multimídia: Oferecimento de programação técnico-científica e de entretenimento. Empréstimo de Fitas de Vídeo, Cds e Dvds do acervo local.

Espaço de Leitura e Arte: Espaço dedicado às manifestações artístico-culturais: local agradável para leitura e pesquisa.

Fotocópias: Local de reprografia próximo à Biblioteca.

Treinamento de Usuários, Cursos e Visitas Orientadas: Através de visitas ou aulas em grupo, orientação aos usuários e interessados para uso eficaz das diversas fontes de pesquisa disponíveis na Biblioteca.

Consulta à legislação: Localização de leis, decretos e outras informações na área de legislação aos usuários, departamentos da faculdade e pesquisadores da região.

Projeto Bibliotecação: Promoção de campanhas que oportunizam a comunidade acadêmica Campo Real o desempenho do seu papel social, interagindo com cultura, arte e entretenimento. A biblioteca prioriza com o Projeto Bibliotecação a leitura e a assistência social.

Converse pelo WhatsApp

whatsapp-icon

Entraremos em contato assim que possível.