Acadêmicos de Agronomia participam de Dia de Campo Afubra para aprimorar conhecimentos

29/01/2024

Na última quinta-feira 25/01, os acadêmicos do curso de Agronomia do Centro Universitário Campo Real de Irati participaram de uma visita técnica no Dia de Campo Afubra, realizado na cidade de Imbituva.

O foco do evento foi o Projeto Feijão de Alta Performance, e os estudantes tiveram a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos através de uma palestra ministrada por Marcos Marangon, Analista e Engenheiro Agrônomo da Embrapa Arroz e Feijão. O tema abordado foi o “Manejo para altas produtividades”, com a apresentação dos resultados e evolução do projeto na produção de grãos.

O dia de campo proporcionou aos acadêmicos uma valiosa experiência prática e aprofundamento nos estudos relacionados à agronomia.