Campo Real inaugura prédio da instituição em Irati

03/03/2021

Mais um momento para marcar a história da Campo Real em Irati!

Reconhecida como a instituição que não para de crescer, o Centro Universitário Campo Real promoveu nessa quinta-feira, 18 de fevereiro, a inauguração do prédio da instituição na cidade de Irati (PR).

O evento contou com a presença do reitor do Centro Universitário Campo Real, professor Edson Aires da Silva, prefeito de Irati, Jorge Derbli, autoridades da cidade e comunidade, além de professores e colaboradores da instituição.

Para o professor Edson, a Campo Real está orgulhosamente ofertando novas oportunidades às pessoas de Irati, com ensino de qualidade. “É o começo de uma história de sucesso para Irati, que é uma cidade que merece. Uma cidade com uma população extremamente respeitosa, cordial e, principalmente, receptiva com a proposta da Campo Real’, comenta.

As atividades terão início no dia 22 de fevereiro, com os Cursos Smart UB. Serão aulas com práticas inovadoras e educação digital.

E ainda dá tempo de fazer parte da Campo Real Irati, com o Vestibular Agendado. As inscrições são gratuitas e a prova pode ser online ou presencial. Não perca tempo e faça agora sua inscrição em www.irati.camporeal.edu.br/vestibular

São ofertadas as seguintes graduações em Irati: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia de Software, Engenharia Elétrica, Estética e Cosmética e Farmácia.

Os Cursos Smart UB são uma parceria entre o Centro Universitário Autônomo do Brasil (UniBrasil) e o Centro Universitário Campo Real (polo de apoio presencial).

As aulas da Campo Real Irati serão no antigo Colégio Sagrado Coração, na Rua José Freitas dos Santos, 767, Engenheiro Gutierrez.

Qualquer dúvida é só entrar em contato pelo WhatsApp (42) 98850-0235.