Irati - PR Alterar Cidade

Campo Real Irati Inaugura Quatro Novos Laboratórios

01/08/2024

O Centro Universitário Campo Real de Irati realizou na última terça-feira, 31 de julho, a inauguração de quatro novos laboratórios destinados aos cursos da área da saúde. O evento contou com a presença do Reitor da Campo Real, Professor Edson Aires da Silva, do Pró-Reitor de Planejamento e Administração, Professor Ayres Siqueira Silva, além de diversas autoridades locais, empresas e membros da comunidade de Irati.

Os novos laboratórios inaugurados são:

• Anatomia Animal e Técnica Cirúrgica: Um espaço dedicado ao estudo detalhado da anatomia dos animais e às técnicas cirúrgicas essenciais para os futuros profissionais da Medicina Veterinária.
  • Semiologia e Reabilitação: Equipado para proporcionar um ambiente ideal para o estudo da semiologia, focando na identificação de sinais e sintomas das doenças, e reabilitação, promovendo a recuperação de pacientes.
  • Química e Bioquímica II: Este laboratório oferece aos alunos a oportunidade de aprofundar os conhecimentos em química e bioquímica, fundamentais para a compreensão dos processos biológicos e químicos.
  • Análises Clínicas e Tecnologia Farmacêutica: Focado na formação de profissionais aptos a realizar análises clínicas e a desenvolver tecnologias farmacêuticas avançadas.

Esses espaços são equipados com aparelhos de última geração, essenciais para o desenvolvimento de práticas fundamentais nos cursos da área da saúde, proporcionando maior qualidade no ensino.

Durante a inauguração, os acadêmicos e a comunidade local puderam conhecer de perto os novos espaços, que visam proporcionar um ensino de excelência através de tecnologia de ponta.

Reconhecida como uma instituição que não para de crescer, a Campo Real de Irati reafirma seu compromisso com a excelência em ensino superior e a inovação através da inauguração desses modernos laboratórios.

Converse pelo WhatsApp

whatsapp-icon

Entraremos em contato assim que possível.