Campo Real lança 5 novos cursos presenciais no campus Irati

23/11/2023

O Centro Universitário Campo Real anuncia uma nova era de oportunidades educacionais para a comunidade de Irati e região. Com foco nas demandas do mercado de trabalho e nas inovações tecnológicas, a instituição apresenta cinco novos cursos presenciais: Administração, Biomedicina, Direito, Enfermagem e Engenharia Civil.

Os novos cursos abrangem uma variedade de áreas profissionais e vêm como resposta às necessidades crescentes de formação de qualidade. O Vestibular Campo Real Irati será no dia 10 de dezembro, com duas opções de provas, às 10h prova presencial, e às 14h prova online. O início das aulas será no dia 5 de fevereiro de 2024.

O reitor do Centro Universitário Campo Real, professor Edson Aires da Silva, enfatiza a importância dessas novas graduações na cidade de Irati. “Estamos comprometidos em oferecer uma educação de qualidade que atenda às necessidades da sociedade e do mercado de trabalho. Os novos cursos presenciais em Irati representam um passo significativo em direção a essa missão”, comenta.

NOVOS CURSOS

Administração é um curso que prepara os alunos para liderar e gerir organizações em um mundo cada vez mais complexo, enquanto Biomedicina oferece uma formação abrangente na área da saúde, com foco em diagnóstico e pesquisa. O curso de Direito proporcionará uma base sólida para futuros advogados e juristas, e Enfermagem visa preparar profissionais altamente qualificados para atuar na área da saúde. Por fim, o curso de Engenharia Civil traz a oportunidade de formar engenheiros capacitados para projetar e construir as estruturas do futuro.

O diferencial desses novos cursos reside em seus currículos inovadores, que integram modernas práticas tecnológicas ao ensino tradicional. Os alunos terão acesso a laboratórios equipados com tecnologia de ponta e contarão com uma equipe de professores altamente qualificados e com vasta experiência no mercado de trabalho.

Com esses novos cursos, a Campo Real reforça seu compromisso de proporcionar educação superior de excelência, preparando os estudantes para enfrentar os desafios do mercado de trabalho atual e futuro. A comunidade de Irati e região agora tem a oportunidade de investir em seu futuro e adquirir as habilidades necessárias para uma carreira de sucesso.