Conheça todos os detalhes dos Cursos Smart UB

15/12/2020

O que são os Cursos Smart UB?

São cursos de ensino superior com ênfase na Educação Digital, com aplicação de metodologias inovadoras. Os Cursos Smart UB estão alinhados às melhores e mais modernas práticas de inovações tecnológicas, com um currículo inovador e, principalmente, com professores com ampla experiência no mercado de trabalho. Os Cursos Smart UB são uma parceria entre o Centro Universitário Autônomo do Brasil (UniBrasil) e o Centro Universitário Campo Real (polo de apoio presencial).

Quais são os Cursos Smart UB da UniBrasil?

Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Estética e Cosmética e Farmácia.

Como serão as aulas?

Haverá aulas com Educação Digital e serão promovidas diversas atividades mediadas por tecnologias.

E os professores?

Todas as aulas serão ministradas pelos professores das Coligadas UB, que possuem vasta experiências na área e com as metodologias inovadoras. As aulas on-line terão acompanhamento de tutores.

Quais são os incentivos financeiros?

Há vários incentivos financeiros para você começar a estudar já. O grande destaque é Mensalidade Flex, em que você parcela seu curso, totalmente sem juros, com parcelas que cabem no seu bolso.

E com o Amigo Real você ganha 10% de desconto a cada amigo indicado que efetivar a matrícula e para a Segunda Graduação temos o incentivo de 30% de desconto na mensalidade.

Afinal, o que são as Coligadas UB?

Fazem parte das Coligadas UB as seguintes instituições de ensino superior: Centro Universitário Autônomo do Brasil – UniBrasil (Curitiba), Centro Universitário Campo Real (Guarapuava), Centro Universitário Vale do Iguaçu – Uniguaçu (União da Vitória), Faculdades do Centro do Paraná – UCP (Pitanga) e Faculdades Integradas do Vale do Ivaí – Univale (Ivaiporã). Juntas, elas reuniram esforços e criaram os Cursos Smart UB.