Irati - PR Alterar Cidade

Conheça todos os detalhes dos Cursos Smart UB

12/11/2020

O que são os Cursos Smart UB?

São cursos de ensino superior com ênfase na Educação Digital, com aplicação de metodologias inovadoras. Os Cursos Smart UB estão alinhados às melhores e mais modernas práticas de inovações tecnológicas, com um currículo inovador e, principalmente, com professores com ampla experiência no mercado de trabalho. Os Cursos Smart UB é uma parceria entre a Campo Real e UniBrasil.

Quais são os Cursos Smart UB da Campo Real?

Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Engenharia Elétrica, Estética e Cosmética e Farmácia.

Como serão as aulas?

Haverá aulas presenciais todas as semanas, além disso, estamos cada vez mais investindo na Educação Digital e serão promovidas diversas atividades mediadas por tecnologias.

E as atividades práticas em laboratórios?

Além das aulas presenciais com metodologias inovadoras, haverá experimentos em laboratórios e visitas técnicas. Serão construídos inúmeros laboratórios em cada campus. E também haverá aulas práticas na sede da Campo Real e o transporte será gratuito para as atividades nos laboratórios em Guarapuava.

E os professores?

Todas as aulas, sejam presenciais ou remotas, serão ministradas pelos professores das Coligadas UB, que possuem vasta experiências na área e com as metodologias inovadoras. As aulas on-line terão acompanhamento de tutores.

Quando será o início das aulas?

As aulas terão início no dia 22 de fevereiro de 2021.

Quais são os incentivos financeiros?

Há vários incentivos financeiros para você começar a estudar já. O grande destaque é Mensalidade Flex, em que você parcela seu curso, totalmente sem juros, com parcelas que cabem no seu bolso.

E com o Amigo Real você ganha 10% de desconto a cada amigo indicado que efetivar a matrícula e para a Segunda Graduação temos o incentivo de 30% de desconto na mensalidade.

Afinal, o que são as Coligadas UB?

Fazem parte das Coligadas UB as seguintes instituições de ensino superior: Centro Universitário Autônomo do Brasil – UniBrasil (Curitiba), Centro Universitário Campo Real (Guarapuava), Centro Universitário Vale do Iguaçu – Uniguaçu (União da Vitória), Faculdades do Centro do Paraná – UCP (Pitanga) e Faculdades Integradas do Vale do Ivaí – Univale (Ivaiporã). Juntas, elas reuniram esforços e criaram os Cursos Smart UB.

Assine nossa Newsletter para receber novidades!