Professora Rafaela Franqueto assume cargo de Conselheira na Câmara do CREA-PR

23/01/2024

Professora Rafaela Franqueto, coordenadora dos cursos de Engenharias e Agrárias, assume um novo papel como conselheira na Câmara de Agrimensura e Engenharia de Segurança do Trabalho do CREA-PR. Sua nomeação, representando o Centro Universitário Campo Real, reforça o compromisso da instituição com a excelência acadêmica e a contribuição para o desenvolvimento dessas áreas.

Os 52 novos conselheiros titulares, incluindo a Professora Rafaela Franqueto, participaram do 9º Encontro de Integração dos Novos Conselheiros, realizado na sede do IEP em Curitiba. A abertura do evento pelo novo presidente do CREA-PR, Eng. Agr. Clodomir Ascari, destaca a importância da renovação periódica do Plenário dos Creas, conforme estabelecido pela legislação, ressaltando o caráter honorífico do cargo.

Este evento serve como plataforma para orientar os novos conselheiros sobre o funcionamento do Conselho, suas responsabilidades e a relevância de seu papel na condução das atividades do CREA-PR.