Irati - PR Alterar Cidade

Rising Stars na Campo Real Irati: Inspiração e Inovação em Foco

05/06/2024

Na Campo Real Irati, a Terceira Edição do Rising Stars foi um sucesso, reunindo estudantes das engenharias civil e de software em um ambiente de criatividade e inovação. O evento teve como objetivo incentivar a criatividade dos participantes, desafiando-os a criar projetos para resolver questões atuais em áreas como saúde, educação, mobilidade e sustentabilidade, utilizando a tecnologia como ferramenta transformadora.

As atividades principais foram as apresentações em formato de pitch, que permitiram aos alunos demonstrar suas ideias e receber feedback valioso. A participação dos professores foi fundamental para oferecer suporte e conhecimento especializado aos participantes.

O evento também contou com a presença de dois convidados especiais, Natalli Furmann Scharan, da 3D Concect, e Diogo Lurdes Fernandes, da Incubadora de Negócios Irati – INET, que enriqueceram as discussões com sua experiência e visão.

O Rising Stars na Campo Real Irati destacou a inovação e o talento dos estudantes, além de reafirmar o compromisso da instituição em promover um ambiente que valoriza a criatividade, o empreendedorismo e o pensamento crítico.

Converse pelo WhatsApp

whatsapp-icon

Entraremos em contato assim que possível.