Semana Pedagógica na Campo Real Irati

02/02/2024

Concluímos com êxito a semana pedagógica na Campo Real Irati, um momento enriquecedor para toda a comunidade acadêmica. Hoje, recebemos em nosso Campus o Professor Edson Aires da Silva e a Professora Patricia Melhem Rosas, abordando uma variedade de assuntos essenciais para o ano letivo de 2024, consolidando estratégias e metas para oferecer uma experiência educacional excepcional aos nossos estudantes.

Ao longo desta semana, dedicamo-nos ao alinhamento e aprofundamento dos processos pedagógicos, garantindo que tudo esteja impecável para receber calorosamente nossos alunos a partir da próxima segunda-feira, dia 05.

Estamos entusiasmados e ansiosos para iniciar este novo ciclo, confiantes de que proporcionaremos um ambiente acolhedor e estimulante para o crescimento intelectual e humano de cada aluno. Que o ano de 2024 seja repleto de descobertas, aprendizado e conquistas significativas para todos nós da Campo Real Irati.