Provas

Hey, tá sabendo da novidade?

O Vestibular da Campo Real será realizado em duas modalidades: PRESENCIAL, às 10h, no Colégio São Pedro Canísio, e às 14h ONLINE.

Caso tenha alguma dúvida, pode entrar em contato pelo WhatsApp

O que são os cursos Smart UB?

O que são os Cursos Smart UB?

São cursos de ensino superior com ênfase na Educação Digital, com aplicação de metodologias inovadoras. Os Cursos Smart UB estão alinhados às melhores e mais modernas práticas de inovações tecnológicas, com um currículo inovador e, principalmente, com professores com ampla experiência no mercado de trabalho. Os Cursos Smart UB é uma parceria entre a Campo Real e UniBrasil.

Quais são os Cursos Smart UB da Campo Real?

Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Engenharia Elétrica, Estética e Cosmética e Farmácia.

Como serão as aulas?

Haverá aulas presenciais todas as semanas, além disso, estamos cada vez mais investindo na Educação Digital e serão promovidas diversas atividades mediadas por tecnologias.

E as atividades práticas em laboratórios?

Além das aulas presenciais com metodologias inovadoras, haverá experimentos em laboratórios e visitas técnicas. Serão construídos inúmeros laboratórios. E também haverá aulas práticas na sede da Campo Real e o transporte será gratuito para as atividades nos laboratórios em Guarapuava.

E os professores?

Todas as aulas, sejam presenciais ou remotas, serão ministradas pelos professores das Coligadas UB, que possuem vasta experiências na área e com as metodologias inovadoras. As aulas on-line terão acompanhamento de tutores.

Quando será o início das aulas?

As aulas terão início no dia 22 de fevereiro de 2021.

Quais são os incentivos financeiros?

Há vários incentivos financeiros para você começar a estudar já. O grande destaque é Mensalidade Flex, em que você parcela seu curso, totalmente sem juros, com parcelas que cabem no seu bolso.

E com o Amigo Real você ganha 10% de desconto a cada amigo indicado que efetivar a matrícula e para a Segunda Graduação temos o incentivo de 30% de desconto na mensalidade.

Afinal, o que são as Coligadas UB?

Fazem parte das Coligadas UB as seguintes instituições de ensino superior: Centro Universitário Autônomo do Brasil – UniBrasil (Curitiba), Centro Universitário Campo Real (Guarapuava), Centro Universitário Vale do Iguaçu – Uniguaçu (União da Vitória), Faculdades do Centro do Paraná – UCP (Pitanga) e Faculdades Integradas do Vale do Ivaí – Univale (Ivaiporã). Juntas, elas reuniram esforços e criaram os Cursos Smart UB.

Mensalidade Flex - Cabe no seu bolso, cabe na sua vida

Mais incentivos

Agora a mensalidade cabe no seu bolso! Comece a estudar já: você paga até 50% do seu curso só depois de formado e sem juros!

Faça o cálculo de quanto ficará a sua mensalidade com o Mensalidade Flex ou outros de nossos incentivos!

Perguntas Frequentes

A taxa de inscrição é de R$ 15,00, que será revertida para compras de brinquedos para crianças de Irati.
O candidato deverá trazer caneta (esferográfica preta) e deverá comparecer munido de documento de identificação oficial válido e comprovante de inscrição.
Os gabaritos serão divulgados após o término das provas no site.
A primeira chamada com os aprovados será divulgada no dia 14 de dezembro.
• Será obrigatório o uso de máscara; • Higienização das mãos com álcool 70%; • Os sapatos serão higienizados com hipoclorito de sódio nas entradas da instituição; • O uso de elevador será apenas para pessoas com dificuldades de locomoção e limitação à apenas uma pessoa por vez; • Os espaços serão demarcados, mantendo o distanciamento social; • As portas e janelas permanecerão abertas a fim de manter a ventilação; • As salas de aula serão organizadas seguindo as recomendações de distanciamento de uma carteira entre os vestibulandos, com dois metros.
O local da prova presencial será no Colégio São Pedro Canísio, na Rua São Pedro Canísio, nº 89, Canisianas, Irati (PR).
• O tempo de duração do vestibular é de 3 horas; • Após o início da prova o cronômetro não para. Portanto mantenha a calma e prossiga até o final; • A prova é composta por questões de múltipla escolha e mais uma redação; • Se houver problema de conexão com sua internet, o cadastro não será perdido, porém o vestibular terá que ser realizado novamente; • Seu resultado será divulgado em até 48 horas úteis, após o término da prova, em seu e-mail.

Campo Real em Irati

Mensalidade Flex