Provas

Tá sabendo da novidade?

Agora você pode fazer o vestibular online. Isso mesmo, você realiza a prova no melhor dia e horário, na comodidade da sua casa. Ou se preferir, pode agendar para fazer a prova presencial, em Irati.

Caso tenha alguma dúvida, pode entrar em contato pelo WhatsApp.

O que são os cursos Smart UB?

O que são os Cursos Smart UB?

São cursos de ensino superior com ênfase na Educação Digital, com aplicação de metodologias inovadoras. Os Cursos Smart UB da UniBrasil estão alinhados às melhores e mais modernas práticas de inovações tecnológicas, com um currículo inovador e, principalmente, com professores com ampla experiência no mercado de trabalho. Os Cursos Smart UB são uma parceria entre Centro Universitário Autônomo do Brasil (UniBrasil) e Centro Universitário Campo Real (polo de apoio presencial).

Quais são os Cursos Smart UB da UniBrasil?

Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Estética e Cosmética e Farmácia.

Quais são os incentivos financeiros?

Há vários incentivos financeiros para você começar a estudar já. O grande destaque é Mensalidade Flex, em que você parcela seu curso, totalmente sem juros, com parcelas que cabem no seu bolso.

E com o Amigo Real você ganha 10% de desconto a cada amigo indicado que efetivar a matrícula e para a Segunda Graduação temos o incentivo de 30% de desconto na mensalidade.

Afinal, o que são as Coligadas UB?

Fazem parte das Coligadas UB as seguintes instituições de ensino superior: Centro Universitário Autônomo do Brasil – UniBrasil (Curitiba), Centro Universitário Campo Real (Guarapuava), Centro Universitário Vale do Iguaçu – Uniguaçu (União da Vitória), Faculdades do Centro do Paraná – UCP (Pitanga) e Faculdades Integradas do Vale do Ivaí – Univale (Ivaiporã). Juntas, elas reuniram esforços e criaram os Cursos Smart UB.

Mensalidade Flex - Cabe no seu bolso, cabe na sua vida

Mais incentivos

Agora a mensalidade cabe no seu bolso! Comece a estudar já: você paga até 50% do seu curso só depois de formado e sem juros

Faça o cálculo de quanto ficará a sua mensalidade com o Mensalidade Flex ou outros de nossos incentivos!

As inscrições são gratuitas. Não há taxa no Vestibular Agendado.
Você pode realizar seu vestibular no momento após concluir sua inscrição ou no melhor dia e horário.
• O tempo de duração do vestibular é de 3 horas; • Após o início da prova o cronômetro não para. Portanto mantenha a calma e prossiga até o final; • A prova é composta por questões de múltipla escolha e mais uma redação; • Se houver problema de conexão com sua internet, o cadastro não será perdido, porém o vestibular terá que ser realizado novamente; • Seu resultado será divulgado em até 48 horas úteis, após o término da prova, em seu e-mail.
Rua Alfredo Bufren, 400, Centro